sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nosso Blog

Olá, essa é a nossa primeira postagem... Vou contar um pouco deste novo blog...
Bom no começo foi eu que tive a ideia de criar um blog de nós três, anoite pelo MSN
estava indo tudo bem, estavamos criando o blog com uma equipe agente dava palpites
e oque todas concordassem eu ia colocando... Então eu tive que sair do MSN!
E minha outras duas amigas ficaram conversando... No outro dia bem cedinho fui falar com
minhas amigas na escola... E acabei descobrindo que elas criaram um blog sem mim!!!
Há mais eu fiquei tão mais tão revoltada com elas que quase não falava!!
Então elas me perguntaram se eu tinha ficado com raiva delas terem criado um blog sem mim
dai eu disse que sim pois era um blog que era para nós fazermos juntas! E não só as duas...
E eu ainda estou revoltada!! E muito com as duas mais mais com a Juliana! Mais ok depois
posto alguma coisa com mais detalhes...
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário